Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Vice-prefeito eleito de Lajedo Tabocal-BA sofre acidente na BA-250, provocado por animais na pista

19/12/2016

O radialista Dilson Santos, diplomado vice-prefeito de Lajedo Tabocal na última sexta-feira (16), sofreu um acidente na noite deste domingo (18) na BA-250, perímetro do município de Itiruçu, na localidade conhecida por ‘Ladeira da Firma’, por volta das 19h20min.

De acordo com o vice-prefeito, em contato com o Blog Itiruçu Online (único veículo de imprensa a ter ido ao local do acidente), a colisão ocorreu em virtude da presença de três animais (cavalos) na pista de rolamento. Ainda segundo relatos ao Blog, Dilson dirigia sentido Itiruçu, quando ao descer a ladeira da firma foi surpreendido com os cavalos perambulando sobre a pista de rolamento, não sendo possível evitar a colisão com dois dos três animais. Viajava no veículo apenas o vice-prefeito e um carona; eles não sofreram ferimentos.

De imediato e para evitar boatos nas redes sociais, a equipe do Itiruçu Online postou no grupo do Whatsapp do Blog palavras de Dilson Santos falando sobre o acidente. O veiculo teve a frente destruída com o impacto com o animal. Dos três cavalos, um morreu no momento da batida e outros dois ficaram bastante machucados. Dois ficaram feridos e foram recolhidos da pista para evitar novos acidentes.

A Polícia Militar esteve no local para garantir a fluidez dos veículos na BA-250, que estava bastante movimentada em virtude de um evento realizado na cidade de Maracás.

Acidentes envolvendo animais na BA-250 são frequentes. Em 2016 02 pessoas morreram em acidentes envolvendo animais na pista na BA-250. (Itiruçu Online)
Polícia Militar esteve no local para garantir fluidez dos veículos


470dc863-5c2d-4aa3-b11f-84df8a32323d
Um dos cavalos teve a perna quebrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário