Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Sul da Bahia: Dupla com submetralhadora troca tiros com o CETO de Porto Seguro e morrem no confronto.

12/12/2016

Porto Seguro: Durante rondas ostensivas no Bairro Saputi, na cidade de Porto Seguro, ao avistar dois elementos em uma moto Honda Pop preta, em alta velocidade, a guarnição decidiu acompanhá-los, com intuito de realizar abordagem, momento este em que o CICOM deu informações das características dos indivíduos que acabaram de efetuar um roubo no Supermercado Real, no Campinho.

A guarnição seguiu diligenciando, e diante disso, um dos indivíduos sacou de um revólver calibre 38, disparando contra a guarnição, a qual revidou à altura, sendo que a dupla foi alcançada já no Fontana 2, quando caíram da moto e seguiram disparando contra a guarnição. Desta vez, com o apoio do segundo suspeito, que estava com uma submetralhadora 9mm, deu início a uma intensa troca de tiros, quando foi percebido pela guarnição que ambos haviam sido alvejados.

A guarnição deu socorro aos suspeitos que, ao chegarem no hospital, foi constato pelo médico de plantão, que os mesmos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Os indivíduos estavam em posse de uma submetralhadora 9mm, com 10 munições e de um revólver calibre .38, com 06 munições deflagradas; R$ 209,60 em espécie (proveniente de roubo); 11 buchas de "maconha" e 02 pedras de "crack".

Os corpos foram removidos ao IML de Porto Seguro, onde passarão por exames de praxe. Até o fechamento desta reportagem, os indivíduos ainda não havia sido identificados. As Guarnições do 8° BPM e do CETO registraram o auto de resistência na Delegacia local. As vítimas reconheceram os assaltantes. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o fato. (Liberdade News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário