Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Operação da polícia frustra tentativa de resgate de meliante em Santa Maria da Vitória-BA.

05/12/2016



Por volta das 16h deste domingo (04), dando sequência a Operação Conjunta do dia anterior, a Guarnição da CIPE/Cerrado, sob o comando do Sgt PM Lima, recebeu uma denúncia anônima que haviam 04 (quatro) indivíduos a bordo de um veículo, marca Fiat, modelo Siena, cor prata, que iriam tentar resgatar um indivíduo conhecido por “DENY”, que teria conseguido fugir do cerco realizada pela PM (CIPE-Cerrado, CIPRv e 30 CIPM/Santa Maria) no dia anterior, após um veículos com 05 indivíduos ter desobedecido a ordem de parada na barreira montada pela 3 CIPRV, na BR-349, acesso a São Félix do Coribe.

Assim, dando continuidade as diligências, durante o patrulhamento efetuado pela Guarnição da CIPE-Cerrado, na cidade de São Felix do Coribe, foi localizado o veículo suspeito, parado no posto Fogaça, após a abordagem, os passageiros do veículo assumiram que iriam tentar o resgate “DENY”, desta forma foi dada voz de prisão a Fredson Batista Souza, Tiago Souza da Silva, Felipe Batista Souza e Debora Mesquita Silva Lima, todos residentes no município de Mairí – BA. 

Com os indivíduos foram apreendidos 05 (cinco) celulares, marca Samsung e a quantia de R$ 368,10 (trezentos e sessenta e oito reais e dez centavos). Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Santa Maria da Vitória/BA, para a tomada das providências legais. (Blogbraga/release da Cipe/Cerrado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário