Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Juazeiro-BA: Preso homem acusado de matar e atear fogo em corpo encontrado na zona rural do município.

16/12/2016


Na tarde desta quinta-feira (15), os Policiais Civis da 214' Delegacia de Polícia da cidade de Petrolina, comandados pelo delegado Daniel Moreira de Souza, prenderam em flagrante delito homem acusado de matar e carbonizar homem no Distrito de Carnaíba do Sertão em Juazeiro Bahia.

O acusado foi identificado por Junior Oliveira dos Santos, o mesmo estava sem documentos, alegou ter 21 anos de idade. Após o mesmo ter sido flagrado com um veículo de marca/modelo ford ka, cor branca, placa pdp-7763, pertencente a vitima Francisco Pereira da Silva,74 anos. A vitima estava desaparecida desde o dia de ontem e foi encontrado seu corpo carbonizado em um local ermo no distrito de Carnaíba do Sertão ,zona rural de Juazeiro -BA.

O imputado foi encontrado ainda com um celular da vitima em sua mochila e foi autuado por latrocinio e ocultacao de cadaver, oportunidade em que será apresentado ao juiz da audiência de custodia nessa sexta-feira. Vitima e autuado eram caseiros da casa de show "ze matuto", local onde ocorreu o crime. (De Lailson Itinerante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário