Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Jacobina-BA: Morre vítima de acidente com moto no bairro Jacobina IV

05/12/2016

Morre vítima de acidente com moto no bairro Jacobina IV


Um homem identificado como Gileno Medeiros Monteiro morreu após ser vítima de um acidente por volta das das 13h deste domingo (4) na região do bairro Jacobina IV. Gileno colidiu a moto que conduzia, uma Suzuki de 1.300 cilindradas, contra um veículo Palio, na Avenida Luis Aberto Dourado de Carvalho.

De acordo com populares, ele seguia na avenida em direção ao bairro Jacobina III, em alta velocidade, e quando passava em frente ao bairro Jacobina IV o motorista do Palio entrou na pista de rolamento. O motociclista não conseguiu desviar e atingiu o carro frontalmente. Ele sofreu vários ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS).

Após dar entrada no HMATS, Gileno não resistiu e morreu durante o atendimento. Ainda segundo informações, ele era filho único e sua mãe está em uma viagem para a cidade de Aracaju, em Sergipe.

O motorista do Palio não sofreu ferimentos. Agentes do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) estiveram no local para orientar o trânsito e registrar o acidente. (Fonte: Jacobina Notícias)

Veja matéria relacionada clicando Aqui

Acidente entre carro e moto deixa homem ferido no bairro Jacobina IV


Acidente entre carro e moto deixa homem ferido no bairro Jacobina IV

Nenhum comentário:

Postar um comentário