Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Irecê/BA: Polícia Militar comemora 32 dias sem homicídios no município.

15/12/2016



A Polícia Militar comemora 32 (trinta e dois) dias sem incidência de homicídios na cidade de Irecê/BA, nesta quarta-feira (14/12).

O ultimo registrado ocorreu no dia 12 de novembro de 2016, e desde que a instituição passou a realizar um controle estatístico das principais ocorrências criminosas, há 15 anos, não ocorria um lapso de tempo tão longo. A quantidade de dias sem esse tipo de ocorrência foi motivo de comemoração por parte de todos os Policiais.

O Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel André Luís, responsável por comandar o policiamento na região, atribui o resultado ao bom trabalho de todos os profissionais de segurança pública, da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Técnica. “ Não se tem registro de tanto tempo sem homicídio na cidade de Irecê. Isso prova que as ações integradas entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnica surtiram efeito real na sociedade ireceense. Um município com mais de 70 mil habitantes, com uma forte atividade comercial e há 32 dias sem uma vida perdida por ato criminoso, é sim motivo para comemorarmos.”

O Comandante ainda afirma que as operações vão continuar e que a Polícia Militar continuará firme em seu propósito de proteger as pessoas e seu patrimônio. “O bom resultado não pode nos conformar, a PM continuará firme no seu propósito em proteger as pessoas e seu patrimônio. A criminalidade não deixará de existir, mas podemos sim intensificar ações de prevenção, e naqueles casos em que o crime ocorrer, daremos uma rápida resposta à sociedade. O crime não vencerá”. Conclui o Oficial.

George Porto Vieira – Capitão PM

Responsável pelas informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário