Publicidade

Publicidade

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Ipirá-BA: Ipiraense Dulfinha Serralheiro morre em grave acidente na BA-052, “Estrada do Feijão”.



13/12/2016


Na tarde desta segunda-feira(12), aconteceu um grave acidente na Rodovia BA 052 Estrada do Feijão, deixando como vítima fatal o ipiraense Odulfo de Jesus Campos, popularmente conhecido como Dufinha Serralheiro.

Segundo as primeiras informações os veículos sendo; um Corola Prata e o Fiat Uno Branco que era dirigido por Dufinha, bateram de frente. Com o violento impacto da batida, Definha teve morte instantânea.

O acidente aconteceu após o povoado do Pau-Ferro, nas proximidades da Fazenda de Roque Mendes em Ipirá, sentido Serra Preta.

Odulfo de Jesus Campos “Dufinha Serralheiro” era pai de Eduardo Campos, proprietário da empresa de transporte coletivo Campos e de Marcelo Campos, proprietário de uma empresa de monitoramento eletrônico.

Não se sabe ao certo as causas do acidente, se a vítima viajava sozinha e muito menos informações sobre o estado de saúde do outro motorista envolvido no acidente.

O corpo continua no local aguardando a cegada dos bombeiros e do DPT. (Departamento de Polícia Técnica). (Fonte: Caboronga Notícias)




Nenhum comentário:

Postar um comentário