Publicidade

Publicidade

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Homem tenta tomar arma de bandido em assalto e acaba baleado na porta de casa no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

06/12/2016

Um homem de nome Ivanildo Alves dos Santos, de 30 anos, natural da Barra/Ba, foi atingido por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (04), ao reagir a um assalto em Luis Eduardo Magalhães.
Por volta das 20h10, um homem armado seguiu a vítima quando saiu de um bar e seguia para sua residência na rua Alagoinhas, no bairro Santa Cruz, ao chegar em casa o mesmo foi surpreendido pelo criminoso que anunciou o assalto.
A vítima reagiu ao tentar tomar a arma do suspeito, mas o bandido acabou efetuando os disparos. Um dos tiros atingiu o tórax na região dorsal e no abdômen. Socorristas do SAMU foram acionados e encaminharam a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após exame de raio-x e avaliação médica, o homem foi transferido rapidamente para o HO em Barreiras sem os movimentos dos membros inferiores.
A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e registrou a ocorrência. Até o momento ninguém foi preso. (Fonte: Blog Braga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário