Publicidade

Publicidade

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Guanambi: Dois jovens morrem em acidente na estrada velha de Mutans, bebê e mais dois ficam feridos.

20/12/2016

Um acidente na região rural conhecida com Pau de Colher, na estrada Velha de Mutans, próximo ao perímetro urbano de Guanambi, terminou com o saldo de dois óbitos. Dois jovens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Um veículo VW Gol, cor prata, saiu da estrada e caiu em uma ponte, ficando em parte submerso na água de um poço do riacho.

Bianca Xavier e Nilton Júnior, ambos de aproximadamente 16 anos morreram no local, as vítimas residiam no bairro Massaranduba e Beija-Flor respectivamente. Uma criança de nove meses ficou ferida, o condutor do veículo, pai de Nilton também se feriu sem gravidade, uma quinta ocupante também sofreu ferimentos.

O SAMU fez o resgate das vítimas que foram encaminhados para o Hospital Regional, o estado de saúde preciso ainda não foi informado. Também não foram informadas as condições em que ocorreu o acidente.

O Departamento de Polícia Técnica se deslocou até o local para fazer a perícia e remover os corpos que se encontravam presos às ferragens do veículo. (Redação 96FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário