Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Feira-BA: Idosa morre e criança fica ferida após serem atropeladas na Avenida Eduardo Fróes da Mota.

14/12/2016






Maria Pereira Cardoso, de 63 anos, e sua neta, uma criança de 4 anos, foram atropeladas na manhã desta quarta-feira (14) quanto tentavam atravessar a pista dupla da Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao viaduto da entrada do Conjunto Feira VII. Maria morreu no local e a criança foi encaminhada para o Hospital da Criança. 

João Paulo Pereira, filho da vítima, informou que a mãe morava na Rua João Inácio do Vale, no Conjunto Oyama Figueiredo, e estava indo para o Tomba com a neta para pagar algumas contas. De acordo com ele, a mãe costumava fazer sempre o mesmo trajeto e tinha o hábito de atravessar no local onde aconteceu o acidente. Ele informou que a criança está fora de perigo e passa bem. 

“Infelizmente aconteceu uma fatalidade. Mas no local deveria ter uma passarela. Assim como aconteceu com minha mãe poderia acontecer com outras pessoas”, disse. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e, segundo o policial Oliveira, o motorista que atropelou a mulher e a criança contou que trafegava na rodovia pela faixa esquerda e de repente se deparou com as duas tentando atravessar. Ele relatou que tentou frear para evitar o acidente, mas não conseguiu. O policial Oliveira destacou que o local do acidente é um local de risco para pedestres.


“É um local que não tem passarela, não tem faixa de pedestre, nem semáforo. É um local de risco. Coletamos todos os dados do motorista, do veículo e das vítimas para confeccionar o boletim do acidente. O motorista será apresentado à Polícia Civil e será ouvido. O delegado vai analisar as circunstâncias do acidente para verificar se ele deve ser liberado ou não”, finalizou. (Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário