Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Eunápolis-BA: Homem é acusado de tocar fogo em casa onde família dormia.

09/12/2016



Um crime na madrugada desta quarta-feira (07), no bairro Urbis III, em Eunápolis, por pouco não acabou em tragédia. Um homem é acusado de tocar fogo na casa onde a mulher, uma filha e dois enteados dormiam.

De acordo com policiais militares do PETO, o mecânico Alexandro Nascimento Gonçalves, 41 anos, espalhou álcool por várias partes da casa e em seguida tocou fogo.

Uma das crianças se assustou com o barulho das chamas e acordou as demais pessoas que estavam no local. Todos conseguiram sair antes que as chamas se alastrassem. Ninguém ficou ferido. “Ele chegou a jogar álcool sobre a mulher”, afirmou um policial.

As labaredas destruíram a casa parcialmente e chegaram a atingir o salão de beleza da mulher que funciona ao lado. No salão, móveis e instrumentos de trabalho ficaram muito danificados.

Moradores do local conseguiram apagar o fogo, usando água, trazida em baldes. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou em seguida para fazer o resfriamento das paredes, impedindo, assim, novos incêndios.

O dono do imóvel, um bombeiro aposentado, informou ao RADAR 64 que o mecânico não morava com a família na casa, mas fazia visitas frequentes. A própria mulher disse que eles ainda não estavam separados.

A polícia tenta localizar o acusado. Não há informação sobre o motivo do atentado. (Fonte: Radar 64)


Nenhum comentário:

Postar um comentário