Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

07/12/2016



Por volta das 02h30min da madrugada do ultimo domingo (04/11), aconteceu um grave acidente nas imediações da Caixa D'água, zona rural do município de Presidente Tancredo Neves/BA, envolvendo um veículo modelo Fiat Uno, na cor vermelha, placa policial JRB 2891, licença de Santo Antonio de Jesus/BA e vitimou fatalmente um criança de apenas 06 meses de idade.

Segundo informações, o condutor do veículo e pai da criança, Jenivaldo dos Santos de Jesus, 27 anos de idade, juntamente com sua esposa e uma outra criança de 10 anos de idade, estavam voltando de uma confraternização do Sitio de Eduardo, quando o mesmo perdeu o controle da direção do carro e se chocou contra uma árvore, com o impacto a frente do veículo ficou parcialmente destruída, e a criança foi arremessada, a mesma foi socorrida ao Hospital do referido município, mais infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, os demais ocupantes do veículo não ficaram feridos.

Segundo informações da autoridade policial, o carro está apreendido no pátio da Delegacia de Polícia Civil para perícia, o condutor do veículo inicialmente responderá por homicídio culposo, "quando não a intenção de matar" e o mesmo ainda não apresentou a CNH - Carteira Nacional de Habilitação. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos pelo falecimento do bebê. (Reportagem Amarelinho10)


Nenhum comentário:

Postar um comentário