Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Vendedor de picolé é morto a tiros com sinais de execução em Barreiras.

11/11/2016

Aconteceu nesta manhã de quinta-feira (10), pouco antes das 8:30h mais um homicídio em Barreiras e com sinais claros de execução. A vítima Lúcio Kenede Souza Cavalcante (44), natural de Brasília, residia na cidade de Riachão das Neves e vinha trabalhar em Barreiras como vendedor de picolé.
A vítima estava trabalhando na Rua Aimoré, Bairro Vila Regina e conforme informações colhidas no próprio local, foi visto duas pessoas em uma moto honda biz vermelha que o abordou e efetuaram vários disparos. A vítima não teve nenhuma chance de defesa.
No local foram encontradas seis cápsulas de projéteis deflagradas, os tiros atingiram a cabeça por detrás ficando o projétil alojado no globo ocular, outros tiros atingiram pernas e peito da vítima.
Uma ambulância do SAMU esteve no local e constatou que não havia nada a fazer, o óbito foi registrado. Guarnição da 83 CIPM esteve no local registrando e preservando a cena do crime, pois havia várias cápsulas no chão e muita gente presente.
Logo após, uma viatura da Polícia Civil com investigadores da Divisão de Homicídios chegou no local e começou o processo investigatório. A Polícia Técnica com o perito e agentes da viatura Rabecão ficaram envolvidos com a perícia e retirada do corpo para o IML.
Ainda não há pistas mais sólidas dos criminosos nem a motivação por traz do crime. Luciano costumava vender picolés na feira, pessoas que o conheciam informam que ele não morava mais com sua esposa e deixa duas filhas pequenas. (BlogBraga/ Repórter Paiva)



Nenhum comentário:

Postar um comentário