Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Região de Irecê: Jovem fica ferido após acidente de trânsito em Presidente Dutra (BA)

18/11/2016

Veículos envolvidos no acidente em Presidente Dutra/BA (Foto: Montagem/Central Notícia)


Um acidente de trânsito, sem vítima fatal, correu no início da tarde desta quarta-feira,16, na rodovia BA-225, KM 9, precisamente no contorno que dá acesso à cidade de Presidente Dutra (BA), Região de Irecê.

Segundo a Polícia Militar que registrou a ocorrência, os veículos Envolvidos foram um VW Voyage, cor Verde, Placa Policial BGU-9305, ano/modelo 1992, licença de Presidente Dutra, cujo o proprietário Valtemi Santos Cambuí, de 36 anos, residente no povoado de Campo Formoso, e uma motocicleta Honda/NX 4 Falcon, cor verde, placa MVJ-4720, ano 2000/ modelo 2001, licença de Barreiras- BA, pilotada Paulo Henrique Silva Sena, de 21 anos, que mora na comunidade de Boca D’Água, zona rural do município de Uibaí.

Ainda segundo a polícia, os dois veículos vinham trafegando sentido Irecê/Presidente Dutra, sempre com o Voyage à frente, que de acordo com o condutor do veículo Voyage, o mesmo após aproximar do Contorno da Cidade de Presidente Dutra, deu sinal de seta informando a sua intenção de seguir sentido ao centro da Cidade.

Na sequência, o automóvel foi atingido pela motocicleta. O motorista saiu do automóvel e acionou o Serviço de Atendimento móvel de Urgência para prestas os primeiros socorros. Apenas o motociclista teve algumas escoriações, mas sem gravidade.

O contorno de acesso a entrada da cidade de Presidente Dutra precisa de uma reforma, pois além da pista ser estreita, sem acostamento, o contorno é mal feito e sinalização é péssima no local. (Do Central Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário