Publicidade

Publicidade

sábado, 26 de novembro de 2016

Região de Irecê: Após roubo em Central/BA, bandidos se deram mal e são presos em flagrante pela Polícia Militar.

26/11/2016

Os dois suspeitos presos e o menor apreendido pela PM


Depois que três indivíduos praticaram um assalto em Central/BA, na tarde desta sexta-feira (24), a Polícia Militar composta pelos soldados Frank e Orlei saiu em diligência no sentido de localizar e prender os ladrões.

A PM incansavelmente se deslocou a vários trechos e comunidades da zona rural, atrás dos indivíduos e colhendo informações. Através de uma câmera de monitoramento, a polícia conseguiu imagens do suposto veículo ocupado pelos bandidos. No início da noite, os policiais receberam a informação que um veículo em atitude suspeita saiu de um povoado de Central com destino a rodovia BA-052. De imediato, a guarnição saiu no encalço, em direção à cidade de Itaguaçu da Bahia, e em seguida Xique-Xique.

O contato foi feito com a guarnição de serviço da PM de Xique-Xique, que fez a barreira e ao chegar em um posto de combustível, localizado na entrada da cidade, foi visto um veículo com as mesma características abastecendo. Ospoliciais fizeram a abordagem e com um dos indivíduos, foi encontrado um revólver calibre .38, numeração suprimida, municiado com 06 cartuchos intactos, uma arma branca (facão) e várias capas de aparelhos celulares

A PM de Central com o apoio da guarnição de Xique-Xique anunciou a prisão, e conduziu os suspeitos juntamente com o veículo, um GM/Classic de cor verde, os objetos e as armas para a delegacia local onde foram tomadas as providências necessárias.

Já na delegacia, os indivíduos deram os seguintes nomes: Adriano da Silva Leite, 24 anos, Reginaldo Souza da Silva, 45 anos e um adolescente de iniciais A. A. P, 17 anos, morador de Bom Jesus da Lapa-BA. Os outros dois suspeitos residem em Xique-Xique. (Fonte: Central Notícia)
Os objetos, o veículo e as armas apreendidos em poder dos suspeitos (Foto: Montagem/ CN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário