Publicidade

Publicidade

sábado, 19 de novembro de 2016

Monte Santo-BA: Homem é assassinado a tiros no Centro de Abastecimento da cidade.

19/11/2016

Um homem identificado por "Naldinho da Maravilha", foi morto a tiros por volta das 23:10h de hoje (17) no Centro de Abastecimento do Município de fronte à praça de eventos da cidade de Monte Santo.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar da 3º Companhia de Polícia Militar de Monte Santo, o crime foi cometido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e se dirigiram até a localidade onde a vítima estava em um trailer de lanches juntamente com várias pessoas um dos meliantes sacou a arma e desferiu um tiro em direção a Naldinho a vítima ainda que tentou correr do local mas logo foi perseguido pelo carona da motocicleta que conseguiu alcançar e efetuou vários disparos que levaram a vítima a óbito no local, e depois os dois empreenderam fuga. 

A Polícia Militar chegou rapidamente o local do crime para fazer os primeiros levantamentos, mas as suspeitas são de crime de execução, o corpo da vítima será levado até o ao DPT de Euclides da Cunha onde passará por perícia.

Violência na Região:

Os últimos meses tem aumentando o índice de Assassinatos nas cidades de Monte Santo, Cansanção e Euclides da Cunha, No último dia (16) um homem identificado por Wilian Lima, foi morto a tiros por volta das 21;25h Duda Macário em Euclides da Cunha, no dia (07) um jovem Denilton Andrade da Silva (Ninho do Pastel), 25 anos, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira em Cansanção e estes foram apenas alguns dos casos relatados no ínicio do mês de novembro, a polícia investiga os crimes mas as suspeitas são de envolvimento das vítimas com tráfico de drogas. (Fonte: MonteSanto.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário