Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Início de final de semana violento em Ipirá-BA.

21/11/2016

680unnamed


Um jovem identificado como Junior foi morto no final da tarde desta sexta-feira(18) em Ipirá. O crime aconteceu próximo da sua residência que fica no Conjunto Habitacional Flores da Chapada quado o mesmo estava de retorno do serviço para a casa.

Segundo informações preliminares um parente da vítima teria deflagrado alguns tiros no último domingo(13) contra um traficante da localidade da Vila Virgildásio Sena mas não teria acertado o alvo, sendo que uma dessas balas acabou atingido uma criança que estava no local. além de ter deflagrado tiros também na Rua Daniel Ferreira e no Bairro do Novo Horizonte, onde moradores ficaram em panico com a ação.

Suspeita-se que o traficante teria planejado a morte do autor dos tiros e por engano teria acertado em Junior que acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.

Também por volta das 06 horas da manhã deste sábado (19) deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ipirá vítima de disparo de arma de fogo o Senhor José Alexandre Alves, 62 anos, morador da Vila Virgildásio Sena em Ipirá.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava na porta de sua residência quando foi atingido pelos disparos. Ainda segundo informações a tentativa de homicídio pode está ligado a morte do jovem no final da tarde desta sexta-feira. Uma outra tentativa já havia acontecido no mesmo local no último domingo dia (13) onde uma bala perdida acabou atingindo uma criança. (Fonte: Acorda Ipirá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário