Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Ibotirama-Ba: Policiais militares da 28 CIPM prendem no centro arma, drogas e recupera celulares roubados no município.

07/11/2016



Por volta das 14hs de sábado (05/11/16), indivíduos foram flagranteados despachando um material ilícito (celular fruto de roubo) numa residência no centro de Ibotirama, onde a guarnição deu um bote na localidade afim de conduzir os proprietários do imóvel, potenciais gerentes do que seria uma boca de fumo. 

Ao perceber a presença policial os indivíduos dispensaram grande parte do material ilícito no terreno e abriram em fuga, deixando pra trás grande quantia em dinheiro, uma certa quantidade de drogas, e uma arma tipo artesanal/socadeira.

Uma concubina de um dos suspeitos se aproximou da casa para abrir a porta e foi conduzida, juntamente com os dois suspeitos que tentavam passar o material roubado.

Todo o material ilícito apreendido fora devidamente apresentado na DP de Ibotirama bem como dois celulares recuperados provenientes de roubo, a 28ª CIPM/Ibotirama esta nas ruas 24 hs por dia, 07 dias por Semana, se você tem conhecimento de algum ilicito penal praticado, ligue no 190 e denuncie. A população de bem de Ibotirama parabeniza aos policiais mitares por tirarem de circulação estes criminosos, e por trazerem a paz a nossa cidade. (Portal Velho Chico News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário