Publicidade

Publicidade

domingo, 3 de abril de 2016

Tumulto no Ginásio de Esporte tem a intervenção da PM e Guarda Municipal

03/04/2016
Na tarde deste domingo, uma confusão generalizada no Ginásio de Esportes Paulo Santos Gomes fez com que a Polícia Militar e a Guarda Municipal fossem acionadas para apaziguar a situação.

Um campeonato denominado Copa Esportiva Estrelas de Ouro está sendo promovido pelo vereador Dibas Jatobá e, de acordo com informações passadas ao Rota 324, devido a um problema na tabela, o time de Futsal e o de Handboll entraram em quadra.

Como nenhuma das duas categorias queriam ceder o espaço, iniciou-se uma enorme confusão, precisando da ajuda das autoridades para que o problema fosse resolvido. Ao final, ficou resolvido que os times de futsal entrasse para jogar. Uma outra reclamação por parte dos atletas é a falta de um placar "Não sabemos quem está jogando e nem o placar do jogo, acabamos optando por torcer pelos times pela cor do uniforme" disse um dos presentes acrescentando ainda que as partidas têm terminado muito tarde e que os horários precisam ser ajustados da próxima vez.

O vereador Dibas tem se destacado na Casa do Legislativo devido a sua atuação no esporte jacobinense e sabemos que problemas como esse acontecem. Sabemos ainda que depois desse incidente todos os erros serão corrigidos e o brilho do evento terá sua continuidade.
Fonte: Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário