Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Professora de Governador Mangabeira-BA morre em acidente na BA-502.

08/04/2016

Um grave acidente acabou deixando uma vítima fatal na manhã da última quarta-feira (06) na BA-502, em São Gonçalo dos Campos. As primeiras informações dão conta que uma mulher de 53 anos, possivelmente, teria perdido a direção do veículo e caído em um lago. A vítima identificada como Selma da Silva Andrade, de 53 anos, conduzia um veículo modelo corola, de placa JOY 5696, licença de Governador Mangabeira e acabou falecendo no local.


Com base nas primeiras informações, a professora teria perdido o controle do veículo, saindo da pista e colidindo com um barranco, capotando em seguida e caído em um lago. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro, mas a vítima já estava sem sinais vitais. O carro foi encontrado de rodas para cima dentro do lago, sendo retirado pela equipe de resgate que encontrou o corpo da professora já no banco de trás do veículo. Ainda não se sabe se existia mais pessoas no veículo.


O corpo da professora Selma Andrade foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Selma Andrade era professora da cidade de Governador Mangabeira. (Fala Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário