Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Acidente na BR-428 mata motorista e conselheira tutelar de Santa Maria da Boa Vista

01/04/2016
 
acidente

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na BR-428, entre os municípios de Orocó e Cabrobó, cidades do Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta de 5h30 da manhã quando um carro do Conselho Tutelar de Santa Maria da Boa Vista (PE),  bateu em outro veículo nas proximidades do canal de Transposição do Rio São Francisco.
A conselheira tutelar Severina Avelina e o motorista conhecido por Celso, morreram no local.  Eles ficaram presos nas ferragens. No carro do Conselho Tutelar havia ainda mais duas pessoas conselheiras, que foram socorridas em estado estável para uma unidade hospitalar.
No outro veículo, a motorista foi socorrida em estado grave por uma ambulância para Cabrobó e em seguida removida para o Hospital Universitário, em Petrolina.
O corpo de bombeiro e a Polícia Rodoviária Federal foram até local do acidente para ajudar na remoção das vítimas. A Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó foi acionada para as providências junto ao IML. (blogedenevaldoalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário