Publicidade

Publicidade

domingo, 20 de março de 2016

Teixeira de Freitas-BA: Jovem é assassinado e namorada é baleada no Bairro Caminho do Mar

20/03/2016




Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu neste sábado, 19 de março por volta das 19h00, na Rua Sacramento, no Bairro Caminho do Mar I. A vítima foi identificada como sendo, Brandon Santos Raposo, 20 anos de idade, morador do Bairro Loteamento Nanuque. A outra vítima foi identificada como sendo, Beatriz Santos, 20 anos, moradora do Caminho do Mar. Beatriz estava na garupa e levou um tiro na perna. Ela foi socorrida pelo SAMU ao HMTF.
Beatriz é namorada  do Brandon e segundo informações, um homem em uma moto Honda Biz, de cor preta, placa não anotada, interceptou as vítimas, que estavam também em uma motocicleta. O casal estava em uma Honda Titan, placa policial JOB 2437, licenciada em Teixeira de Freitas/BA. O atirador acertou o Brandon, que morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde tomou as primeiras providências.
Uma equipe da Polícia Civil, liderada pela delegada plantonista, Waldiza Fernandes, realizou o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Manuel Garrido efetuou a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima levou dois tiros. Nenhum projétil foi encontrado no local.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML, onde será submetido à exame de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. (Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário