Publicidade

Publicidade

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

LEM-BA: Criança morre depois de ser prensada pelo carro do pai na parede no Povoado Galinhos.

16/02/2016



Uma criança de nome David Souza Santos, de 5 anos, foi atropelada por volta das 7h15 da manhã desta segunda feira dia 15, pelo veículo do próprio pai no Povoado de Galinhos próximo da Fazenda Agronol em Luis Eduardo Magalhães.
Veja o caso: Segundo o pai do David o Sr. Vanderlei de Oliveira Souza, a criança estava brincando no balanço pendurado na frente da casa enquanto ele estava tentando colocar seu veículo um Ford EcoSport pra pegar pois devido a ventoinha do radiador estava disparando constante,  toda noite tirava o cabo da bateria.
Na manhã de hoje quando o mesmo foi colocar o cabo da bateria para ligar o carro, segundo Vanderlei a chave  estava ligada e o veículo em marcha, e o mesmo não sabia, quando ele colocou o cabo da bateria o veículo ligou e avançou na criança que estava brincando foi imprensado na parede do banheiro da casa.
O SAMU foi acionado que prontamente chegou na residência prestou os primeiros socorros ao garoto ainda com vida e encaminhou para UPA, antes de dar entrada na unidade a criança não resistiu aos ferimentos. A mesma sofreu fratura na coluna cervical e no tórax.
O corpo da criança está no necrotério da UPA e será encaminhado para o IML de Barreiras.
A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve conversando com o pai da vítima e foi até o povoado buscar o veículo para ser apresentado na delegacia local para uma averiguação e esclarecimentos que o pai terá que prestar ao delegado de plantão, pra saber se será qualificado como homicídio culposo ou doloso.
A mãe do garotinho está gestante de 7 meses ao chegar na UPA que soube que a criança morreu, ela passou mal e teve que ser internada, a mesma está em observação. (Informações e fotos do Blog Braga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário