Publicidade

Publicidade

sábado, 16 de janeiro de 2016

Palmas de Monte Alto-BA: Homem é encontrado morto na zona rural

16/01/2016

Foto: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

O que deveria ser apenas uma simples visita a um cunhado se transformou em tragédia. Um homem identificado como Valdete Guimarães de Jesus, de 34 anos, residente no Bairro Oliveira, foi encontrado morto, na tarde da última quinta-feira (14), por volta das 16h, na localidade de Braço de Capoeira, zona rural de Palmas de Monte Alto.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Vilson Nunes do site Sudoeste Bahia, a principal suspeita é que a causa da morte tenha sido por envenenamento, mas também não foi descartada a hipótese dele ter sofrido cirrose em consequência do alcoolismo. Várias pessoas que conheciam a vítima disseram que atualmente ele estava bebendo demais.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Guanambi. Somente após realização do exame de necropsia que será possível saber o real motivo da morte. A polícia investiga o caso e já convocou Valmir Pereira da Silva, cunhado da vítima, para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia. (Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário