Publicidade

Publicidade

domingo, 17 de janeiro de 2016

Moto é partida ao meio em acidente grave no KM 16 da MG-425

17/01/2016



MARLIÉRIA – A Polícia Militar Rodoviária atendeu no fim da tarde desta sexta-feira (15/1), um acidente grave no KM 16 da MG-425, entre Timóteo e o distrito de Cava Grande. Uma motocicleta ficou totalmente destruída ao atingir um automóvel. Os dois ocupantes da moto saíram gravemente feridos após a colisão.

A moto Honda Titan, placa GSN-8996, era pilotada por Marcelo Gonçalves da Silva, de 20 anos, e seguia de Timóteo para Cava Grande levando na garupa, Randel Carlos Ribeiro da Silva, de 19 anos. Após uma curva, eles colidiram contra o Volkswagen Gol, placas DCE-2729, dirigido por Reginaldo das Dores Ribeiro, de 32 anos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Timóteo e os profissionais da ambulância de Cava Grande prestaram atendimento às vítimas. Marcelo estava inconsciente e apresentava fratura no pulso, suspeita de fratura no fêmur e cortes pelo corpo. O passageiro sofreu fraturas pelo corpo e os dois foram encaminhados para o Hospital São Camilo, em Timóteo.

O motorista do Gol também se machucou e apresentava suspeita de fraturas no ombro e no rosto. Ele foi levado para o São Camilo e foi o único a conseguir dar a versão sobre o acidente. Reginaldo disse que ao fazer uma curva, deparou com a moto na contramão fazendo uma ultrapassagem proibida em outro veículo não identificado. (Diário do Aço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário