Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Jacobina recebe dois novos Aspirantes-a-Oficial para integrar seu efetivo

13/01/2016


Em janeiro de 2016, dois novos Aspirantes-a-Oficial se apresentaram na sede da 24ª CIPM/Jacobina, sendo recebidos pelo Comandante da Unidade, o Maj PM ANDRADE. Recém formados na Academia de Polícia Militar da Bahia no dia 12 de dezembro de 2015, os Asp PM MATTOS e o Asp PM TEIXEIRA iniciarão um estágio supervisionado na 24ª CIPM para ao final de 12 meses ascenderem ao posto de 1° Tenente. Os dois são componentes da turma Coronel PM DELCKER RODRIGES DE MELO - TURMA INVICTUS, composta por 123 Aspirantes-a-Oficial que foram distribuídos por todo o Estado da Bahia após a conclusão do Curso de Formação de Oficiais que teve duração de 3 anos.

O Aspirante-a-Oficial representa para a Corporação a possibilidade de renovar ideias, práticas, além de consolidar novos conceitos e novas formas de "fazer polícia". A sociedade requer cotidianamente da Polícia Militar, constante aprimoramento e atualização para uma boa prestação de seus serviços. Dessa forma é fundamental que haja sempre renovação, pois o Aspirante agrega durante o período de formação um conjunto de valores e conhecimentos que influenciam diretamente no serviço prestado pela Polícia Militar.

Durante o período de aspirantado na cidade de Jacobina, o Comando da 24ª CIPM, através de suas seções e subunidades que a integram, oferecerão aos futuros oficiais oportunidades e condições satisfatórias ao exercício das atividades de comando, possibilitando-lhes o desenvolvimento pessoal e profissional, bem como o aprimoramento das atividades desenvolvidas em prol da sociedade jacobinense e das outras 11 cidades que compõe a área de responsabilidade da 24ª CIPM, além de um constante acompanhamento e supervisão pelos demais oficiais que já integram o efetivo dessa Unidade.
Fonte: 24ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário