Publicidade

Publicidade

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Polícia Militar de Ipirá prende homem acusado de estuprar criança de 1 ano e 11 meses em Pintadas

15/12/2015


Segundo informações, no sábado, por volta das 23h40min, deu entrada no Hospital de Pintadas, uma criança de 01 ano e 11 meses com suspeita de ter sido violentada. Por volta das 15h30min a guarnição do 1º Pelotão de Ipirá comandada pelo Soldado Bispo e os Patrulheiros os soldados Passos e Barros foi solicitada por uma conselheira tutelar que informou que o autor do estupro estava no Povoado do Ipirazinho em Ipirá
A Guarnição deslocou até o Povoado e conseguiu prender o acusado que segundo  a  mãe relatou que estava em uma festa da igreja e o suposto autor de vulgo ” Foguinho” , chamou a criança e ofereceu um lanche. A mãe da menor sentiu falta da mesma, indo a sua procura. A criança foi encontrada com sangramento e sentindo dores, sendo encaminhada para o hospital da cidade de Pintadas, onde o médico constatou que o hímen havia sido perfurado, caracterizando estupro.
O acusado foi conduzido até o complexo policial da cidade de Itaberaba por ser final de semana e não ter na cidade Delegado plantonista para lavrar o flagrante.
Fonte: acordaipira.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário