Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Operação da ADAB apreende quase três toneladas de carnes em Capim Grosso

07/12/2015
a
Uma operação realizada por fiscais da ADAB na manhã desta segunda-feira, 07, no mercado Municipal do Produtor, de Capim Grosso, aprendeu aproximadamente três toneladas de carnes, que não possuía nota fiscal, segundo os agentes seriam de abates clandestinos.
 
Muitos comerciantes foram surpreendidos com a fiscalização; e chegaram as lágrimas ao ver toda sua mercadoria ser levada pelos ficais, sendo jogadas na porta do mercado Municipal para que sejam inutilizadas para o consumo.
 
Segundo Gabriel, funcionário da Secretaria de Saúde, nas primeiras horas do dia de hoje, 07, os agentes da ADAB, juntamente com a Polícia foram a sua casa solicitando que ele o acompanhassem, pois os mesmo iriam realizar uma operação.
 
A ação foi voltada para os marchantes de carneiro e bode que comercializam nos boxes dentro do mercado do produtor, vendedores de peixes, porco e frango. Em conversa com um agente da ADAB, o mesmo não quis informar se a operação foi motivada por denúncia, “não é preciso informar se foi denúncia, nossas ações são dessa forma, chegamos de surpresa, esses abates clandestinos é um mal para saúde, o dinheiro não pode está a cima da saúde, locais onde se mata esses animais, muitas vezes tem rato, cachorro, urubus e isso é um risco”, disse o agente.
 
Um homem ainda tentou pegar uma peça de carne e sair correndo mas foi pego pela polícia. FR Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário