Publicidade

Publicidade

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Hospital Antonio Teixeira firma convênio com o Grupo Português nesta terça-feira

01/12/2015
Nesta terça-feira (1), o prefeito Rui Macedo (PMDB) e diretores do Grupo Português, assinam o contrato de parceria  para a gestão do Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, que passa a ser administrado pelo Hospital Português da Bahia. O ato solene acontece às 11 horas da manhã, no Gabinete do Prefeito, com a presença da imprensa e convidados.
Com a parceria firmando com o município de Jacobina, o Hospital Português da Bahia deverá fazer investimentos no Antonio Teixeira Sobrinho, voltado à melhorias para a prestação de serviços assistências de excelência à população regional.
Além de introduzir sua cultura institucional (pautada em resultados, comprometimento, acolhimento humanizado, dentre outras diretrizes focadas na satisfação dos usuários), o HP também vai incrementar a infraestrutura do Teixeira Sobrinho,  disponibilizando novos equipamentos e serviços.
O Hospital Português da Bahia é uma Instituição Filantrópica, de corpo clínico misto e mais de 155 anos de existência. Sendo referência em Salvador em  várias especialidades é pioneiro em diversas áreas de assistência médico-hospitalar e na execução de procedimentos de alta complexidade.
Fonte: Jacobina 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário