Publicidade

Publicidade

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Armando Filho canta, ministra e ora no Dia dos Evangélicos em Baixa Grande

15/12/2015


Com mais 35 anos de ministério e mais de 900 canções que têm abençoado pessoas em todo o Brasil e outros países o Cantor, Compositor e Pastor, Armando Filhos levou muita alegria na noite desta segunda-feira, 14 de dezembro de 2015, data em que comemora o Dia dos Evangélicos em Baixa Grande, o cantor entrou no palco às 20:30hs, perguntado como permanecer todo esses anos louvando ao senhor através de músicas inspiradas na Bíblia o cantor responde que, disse que quando Deus chama para o ministério tem que ouvir e obedecer a voz dela, fazendo a obra, pregando ou cantando possibilita ganhar milhares de vidas para o Reino Dele.
Armando Filho é Pernambucano, nascido na cidade do Cabo de Santo Agostinho, pai de Elton e Amanda frutos de seu casamento com Marinalva Florencio (Psicanalista).
MATÉRIA EM VÍDEOS
Cresceu em um lar evangélico, sendo educado espiritualmente por seus pais: Pr. Armando José da Silva e Lídia Maria da Silva. Aos 05 anos de idade começou a cantar na sua igreja de origem e todos perceberam que o menino cantor havia sido chamado por Deus para ser um ministro de louvor e adoração.      
Sua primeira musica surgiu quando ele tinha 18 anos de idade e era apenas o começo de uma carreira muito abençoada e de muito sucesso para a glória do Todo Poderoso. Em 1978 teve suas músicas gravadas pela cantora e amiga Denise Cardoso e divulgadas nacionalmente, tendo como destaque FELIZ SERÁS.
Fonte: Bacia do Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário