Publicidade

Publicidade

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Salvador: Criança de 5 anos cai do 6º andar; tela de segurança estava cortada

24/11/2015
Guilherme Yokoshiro, de 5 anos caiu do 6º andar de um prédio em Salvador, na madrugada desta terça-feira (24). De acordo com o G1, o menino caiu da janela do quarto dos pais, a rede de proteção estava cortada e uma tesoura foi achada no quarto da criança.

De acordo com a delegada que acompanhou a ocorrência, Elaine Laranjeiras, a mãe do garoto, Carla Oliveira é enfermeira estava trabalhando no momento da queda.

Segundo a Capitã da Polícia Militar, Daniele Bonfim, o pai do menino também não estava em casa no momento do ocorrido. Daniele afirmou ao G1 ainda que Rafael Yokoshiro, teria estado fora do apartamente entre 1h40 e 3h40 da manhã. . "Eles checaram isso nas imagens das câmeras de segurança do prédio. O prédio não tem câmeras no fundo, onde ocorreu a queda. A polícia chegou às 3h50 e encontrou o pai visivelmente abalado", contou a policial.

Ainda de acordo com o G1, os policiais disseram que pai estava transtornado e relatou que ao chegar em casa, não viu o filho, desceu correndo e constatou a queda. Os policiais disseram ainda que os vizinhos não escutaram nenhum barulho.

A tia avó de Guilherme, Tânea Silva Mendes Gouveia, contou que o menino era filho único e o xodó da casa “Muito esperto, falante, uma criança linda, chamavam ele de deputado porque falava tão direitinho com as mãos, se expressava. Filho único, neto único da minha irmã, sobrinho único, muito difícil", contou emocionada ao G1.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil da capital baiana. Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário