Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

PM apreende quase uma dezena de motos irregulares em Várzea Nova

09/11/2015
Segundo informações do Comando da Polícia Militar, só neste final de semana foram apreendidas nove motocicletas por apresentar problemas na documentação, escapamentos irregulares, condução por menores, direção perigosa, embriaguez, dentre outros motivos.
Foram feitas também ,com o apoio de guarnições da cidade de Jacobina, diversas abordagens a veículos e bares no intuito de repreender o tráfico e uso de drogas, como também o uso de armas.
O comando também informou  a apreensão de uma moto Honda Bross, placa policial JSH-7888, com registro na cidade de Jacobina,  no bairro do Cajueiro, neste domingo, por volta das 02h00mim da madrugada. Segundo o Sargento PM Jair, ao perceber a aproximação da viatura o piloto e o carona pularam da moto, deixando a moto  e evadindo-se do local por meio de uma matagal na região. A Polícia realizou diversas diligências para prender os fujões, porém sem êxito.
Foi apreendido também um jovem , na Praça Otacílio Alcântara, por ter desacatado os policiais militares e a Guarda Civil, sendo logo após liberado, permanecendo assim a disposição da justiça.
“O Departamento de Polícia Militar de Várzea Nova vem realizando essas e outras ações,  sempre no intuito de manter a paz e a ordem no município, dando sempre uma resposta a comunidade”, relata o Comando da PM.
Fonte: Várzea Nova Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário