Publicidade

Publicidade

domingo, 1 de novembro de 2015

Homem é assassinado a facadas enquanto dormia no Bairro Jacobina IV; Acusado está sendo procurado pela polícia

01/11/2015
Por volta das 5h deste domingo, 01 de novembro de 2015, José Roberto da Silva Pires, 43 anos, foi assassinado a facadas, e outro homem identificado como João Carlos da Silva ficou ferido dentro de uma residência no Bairro Jacobina IV.

Segundo o delegado Dr Tarcísio Túlio que acompanha o caso, Raimundo Cruz Leite está sendo procurado pela polícia, acusado do assassinato de José Roberto e da tentativa de homicídio praticada contra o João Carlos.

Segundo informações, o assassino entrou pelos fundos e surpreendeu a vítima quando dormia, golpeando-a até a morte. João teria tentado intervir no fato e acabou ferido no ombro, sendo socorrido por populares para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Ainda de acordo com informações, o crime foi motivado por ciúmes, o acusado buscava reatar um relacionamento com a companheira da vítima.

O PETO esteve no local juntamente com a Polícia Civil acompanhando o levantamento cadavérico realizado pelo Departamento de Polícia Técnica, que recolheu o corpo para o IML, que fica anexo a 16ª Coorpin.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário