Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

WAGNER E ACM NETO PASSAM RÉVEILLON JUNTOS NA FESTA EM SALVADOR

01/01/2014
WAGNER E ACM NETO
Presente na festa oficial do Réveillon de Salvador, na Praça Cayru, no bairro do Comércio, o governador Jaques Wagner (PT) posou para fotos ao lado do prefeito ACM Neto (DEM), mais uma vez em demonstração de sintonia entre os gestores na terceira maior capital do Brasil, como tem acontecido desde que o democrata assumiu a administração de Salvador.
Com ambos de branco, simbolizando a tradicional paz da virada do ano, não faltaram afagos e promessas de que a “parceria” entre Estado e Município será mantida em 2014, independentemente das eleições. Segundo o governador – que antes de ir à festa esteve com a presidente Dilma Rousseff (PT) em Inema – a relação já virou rotineira.
NETO E WAGNER FESTA

“A parceria já deixou de ser uma novidade depois de um ano de trabalho em conjunto. Isso é muito positivo. A cidade precisa dos governos federal, estadual e municipal. E acho que tem maturidade na democracia brasileira para separar disputa eleitoral de administrativa. Aquilo que for bom para Salvador, é bom para a prefeitura, para o governo do Estado e para o governo federal”, pontuou Wagner.
O petista deixou claro que os investimentos na cidade e a parceria com ACM Neto serão mantidos e devem render bons frutos em 2014. Resta saber quem vai colher os melhores e quem ficará com o bagaço. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário