Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Teofilândia: após moradores ganharem na Mega, prefeito pede reforço da PM

03/01/2013

O prefeito da cidade de Teofilândia, na região sisaleira baiana, a 194 km de Salvador, onde 23 funcionários do Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo investiram R$ 100 em bolão, e agora dividem o prêmio de R$ 56 milhões conversou com o Bocão News nesta sexta-feira (03), após a repercussão que a cidade ganhou na mídia. Entre os vencedores está um vereador. 

"A gente fica feliz por se tratar de pessos que ganhavam apenas uma salário mínino e agora mudaram de vida. E também estamos torcendo para que eles possam aproveitar da melhor maneira, se puderem investir no município melhor ainda", conta em Adriano Queiroz (PT) em conversa com o Bocão News


O prefeito comenta ainda o impacto do resultado da aposta no município. Desde quando foi divulgado o sorteio, alguns funcionários não cumprem o expediente na unidade de saúde. Na quinta-feira (2), não compareceram um diretor, duas cozinheiras, cinco motoristas, três vigilantes, cinco técnicas de enfermagem, uma enfermeira, quatro funcionárias da limpeza e um recepcionista. "Só precisamos colocar um segurança, mas a situação foi normalizada em termo de atendimento. Até a próxima segunda já estará tudo normalizado. Precisamos que os funcionários se pronunciem para que a gente possa resguardar o interesse do município", detalha que foi feito escalonamentos extras de servidores por conta do número de ausências de funcionários.

O petista finaliza dizendo que há um tempo pede atenção da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) para o município. "Mesmo antes desse sorteio, nós já tínhamos essa preocupação. De fato temos esse problema da segurança aqui. Em setembro tivemos uma onda de assaltos. Após duas audiências na SSP, não tivemos retorno. Mas estamos aqui com a cobertura da Polícia Militar da Caatinga. No entanto, independente dessa situação vamos continuar reivindicando o aumento do efeitivo", afirma.
Bacão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário