Publicidade

Publicidade

domingo, 5 de janeiro de 2014

Populares interditam a BR 324 entre Capim Grosso e Jacobina

05/01/2014
A BR – 324, que liga Capim Grosso a Jacobina, foi interditada na tarde deste domingo, 05, por populares de Capim Grosso, nas imediações do Bairro Água Nova, em protesto ao estado de calamidade pública do trecho que liga Capim Grosso ao Paraíso, que vive há anos de promessas e operações tapa buracos.

Os manifestantes queimaram pneus, fecharam uma estrada vicinal com veículos para impedir a fuga de motoristas. Foi uma manifestação pacífica como forma de repúdio contra os governantes pela falta de compromisso ao longo dos anos, pela não recuperação da BR, uma das mais importantes da Bahia. A manifestação teve início às 15h, com término ás 17h.


Sobre o trecho da vergonha, o Vice-Governador, Dr. Otto Alencar, em passagem por Capim Grosso nesse sábado, 04, com destino ao Distrito do Paraíso para participar de uma corrida de cavalo, falou a imprensa local que o processo licitatório será realizado este mês, com início das obras para Fevereiro.

A informação do Vice-Governador deveria ter vindo acompanhada de um pedido de desculpas à população, já que seu governo prega a recuperação de mais de sete mil quilômetros de estradas, não deveria ter permitido que esse trecho chegasse a uma situação intransitável para só depois buscar meios para resolver o problema.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário