Publicidade

Publicidade

domingo, 5 de janeiro de 2014

Mulher morre e marido fica ferido em acidente envolvendo moto, cavalo e caminhão

05/01/2014
acidente na ba 409
Moto queimando a poucos metros de onde o condutor estava sendo atendido



Um grave acidente ocorrido por volta das 18h30 deste sábado,04, na BA 409 trecho Conceição do Coité / Serrinha, a cerca de 1 km da Conjunto Habitacional Cidade Jardim, deixou como vítima fatal Marinalva da Silva, idade ignorada e deixou gravemente ferido o esposo José Hamilton Araújo da Silva, 51 anos, conhecido por “Motor” moradores da Rua do Matadouro, Bairro Nova Esperança em Coité.
acidente na ba 2
O casal estava a bordo de uma motocicleta quando segundo informações do motorista de um caminhão de cerveja que acabou se envolvendo no acidente, a moto chocou-se com um cavalo e caiu, no mesmo instante, o cavalo foi de encontro ao caminhão que seguia sentido Serrinha e acabou caindo debaixo do veiculo que arrastou por cerca de 300 metros o matando esmagado.
acidente na ba 409.3
Depois que a moto caiu pegou fogo e em poucos minutos estava totalmente destruída. A Brigada Voluntária Anjos da Vida esteve no local  para prestar socorro as vítimas, mas infelizmente encontrou a dona de casa sem sinais vitais. Motor foi conduzido consciente para emergência do Hospital Regional e apresentava varias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura de fêmur e braço.

Fonte: Pinico de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário