Publicidade

Publicidade

domingo, 5 de janeiro de 2014

L.E.M: Guarda Municipal de Luís Eduardo poderá paralizar suas atividades

05/01/2014




Cerca de 35, dos 56 Guardas Municipais, estiveram reunidos em Assembleia Geral, realizada ontem (02), no Colégio Estadual Mimoso do Oeste, na Cidade de Luís Eduardo Magalhães.
 Os Guardas Municipais, não estão nenhum pouco satisfeitos com os últimos acontecimentos, que afetaram diretamente a categoria. Pois perderam em seus vencimentos mais de R$ 1.000,00 (Mil) reais, dinheiro este que eram pagas em horas extras que os  mesmo já faziam a mais de 04 anos continuamente e estes já estavam comprometidos.
Maece Bispo, Vice - Presidente do SINDGUARVIMOB, iniciou a assembleia relatando que foram enviados inúmeros ofícios ao Poder Executivo, referente as reivindicações de pauta, mais até o momento sem respostas. Ele ainda falou da visita que vez ao Ministério Publico, juntamente com o Presidente, Cesar Paiva e o Diretor de Relações Públicas, João Batista, aonde o promotor apoiou as reivindicações da classe e que está a disposição.

Alcide Meira, Presidente do SINSERPLEM (Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães), explanou os trabalhos realizados e o que ficou acordado na assembleia do SINSERPLEM. O mesmo ainda na oportunidade, convocou os Guardas Municipais a estarem presentes no auditório da Câmara Municipal, na próxima terça feira, 06, juntamente com os demais servidores, no movimento legal, com faixas e cartazes.

Sgt. Romenil,  representando a Secretaria de Segurança, parabenizou a Guarda Municipal pela união que esta havendo na categoria. E afirmou que poderá rever alguns direitos já a partir de segunda feira, Já sobre os Certificados de Cursos realizados pela Guarda Municipal com recurso da SENASP, ele foi preciso em afirmar que investigará a empresa para ter ciência se a mesma é legalizada
 
.Para acalmar os ânimos dos Guardas Municipais presente, o Diretor de Segurança ligou para o Secretario e ficou agendado uma reunião para próxima terça feira (06), pela manhã.

Todas reivindicações expresso no edital de convocação foram votados por unanimidade, ficando acertado que a categoria decide aguardar a reunião que acontecerá terça feira pela manhã, com o Secretario de Segurança, Ordem Pública e Trânsito. Podendo o Sindicato a qualquer momento fazer uma convocação extraordinária, Para decidir os rumos a serem tomadas.
 
Fonte: Bocão do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário