Publicidade

Publicidade

domingo, 5 de janeiro de 2014

Acidente de moto deixa vitima fatal em estrada que liga Várzea do Poço a Umbuzeiro

05/01/2014
Um grave acidente de moto no município de Mairi, na estrada vicinal que liga a cidade de Várzea do Poço ao povoado de Umbuzeiro de Mundo Novo, deixou uma vitima fatal na madrugada deste domingo, 05 de janeiro de 2014. Abmael conhecido como Binho, de 23 anos, que era filho do Pastor Aílton da Igreja Assembleia de Deus de Várzea do Poço, morreu no local.
Segundo informações do próprio pastor, Binho estava de carro até as 22:30h, mas levou o veiculo para sua residencia e pegou a sua moto uma Honda NX 400i Falcon, placa Policial NJK-3416, licença de Sapezal MT. 

A Policia Civil e Militar da Cidade de Mundo Novo que chegou ao local logo apos a chegada da PM de Várzea do Poço, disse ter visto o jovem em Umbuzeiro e que provavelmente o acidente tenha ocorrido por volta das 02:00h. 

O hospital de Várzea do Poço chegou a ser avisado e encaminhou uma ambulância que se deslocou até próximo ao local, mas foi avisado que a vitima já estaria morta e retornou. A família encontra-se no local do acidente inconformada com a demora do DPT com o rabecão da cidade de Jacobina, já que o ocorrido foi na área pertencente o município de Mairi. 
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário