Publicidade

Publicidade

domingo, 22 de dezembro de 2013

Riachão do Jacuípe - Acidente na BA que liga a Ichú deixa motorista gravemente ferido.

22/12/2013

 

















O acidente aconteceu na tarde deste sábado, por volta das 14hs, Jovelândio da Visitação Cordeiro de 22 anos, vinha dirigindo uma Fiat Strada de placa JSV-6203, licença de Pé de Serra-BA, quando derrapou numa curva na altura do km 12 e capotou próximo a fazenda Lagoa.
 
O carro vinha carregado com barras de requeijão, além de Jovelândio, estavam no veículo uma criança, o garoto P.V.S.O. de 13 anos e um adolescente R.C.G.R de 16 anos, este conversou com nossa reportagem no HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe), ele disse que é do Rio de Janeiro e está em Pé de Serra passando as férias de final de ano, teria ido passear com Jovelândio em Ichú, aproveitando a viagem que ele fez para buscar os queijos.

Já o outro menor, disse a nossa reportagem que foi tudo muito rápido: "Ele vinha normal, ai na curva ele derrapou, saiu e virou uma vez só, e o carro ficou com as rodas para cima, eu não senti nada na hora, mas estou com um arranhão aqui ó (disse mostrando as costas raladas), e minha coluna está doendo agora", disse ele. O pequeno aguardou para ser atendido pelo médico de plantão.


 

















Jovelândio foi transferido para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador, seu estado é grave, o mesmo teve traumatismo craniano, no momento da saída a mãe do motorista chegou ao HMRJ e entrou em desespero ao ver a situação do mesmo dentro da ambulância, os parentes seguiram em outro veículo para a capital baiana. Já o adolescente R.C.G.R. foi levando para Feira de Santana com o fêmur da perna direita fraturado, mas seu estado de saúde é instável, a criança foi atendida e ficou em observação no próprio HMRJ.

Fonte: horadaverdade104.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário