Publicidade

Publicidade

domingo, 1 de dezembro de 2013

MIGUEL CALMON: Conselho de Segurança é reativado pela PM

01/12/2013


Na última terça-feira, 26, às 19h30, o Capitão Samuel Sampaio, subcomandante da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar - CIPM, participou de uma reunião que teve o intuito de reativar o Conselho de Segurança do Município de Miguel Calmon.

A iniciativa ocorreu, após o incentivo do Comandante da 24ª CIPM, o major PM Brandão Júnior, diante das necessidades enfrentadas por aquele município no que diz respeito à questão da Segurança Pública. Tal iniciativa tem o objetivo de chamar as autoridades responsáveis, bem como toda sociedade, para discutir os problemas e as providências a serem adotadas.

Na oportunidade foi realizada a eleição dos novos membros do Conselho, foram discutidos assuntos relacionados à Segurança Pública e apresentado o Subtenente PM Messias, que assumiu recentemente o comando do 4º Pelotão.

 

Participaram da reunião as seguintes autoridades: o prefeito municipal, Nádson Roberto Sampaio e a vice-prefeita, Hilda Requião; o presidente da Câmara, Marcelo Carneiro e os vereadores Geovane Nascimento de Souza e Diana Barradas; as autoridades policiais, subtenente PM Messias, comandante do 4º Pelotão/Miguel Calmon, o Delegado de Polícia titular de Miguel Calmon, Tarcísio Túlio; os secretários de Saúde, Educação e Administração; o Presidente do Conselho de Segurança de Jacobina, Rogério Ferreira e demais membros; o chefe da Guarda Municipal, Marcos Katyson e sociedade civil.

As Informações são da 24ª CIPM sob o comando do Major PM Pedro Luiz Brandão Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário