Publicidade

Publicidade

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Jacobina: Profissionais em Educação comemoram aprovação de Plano

17/12/2013

 
 No início da tarde desta terça-feira, 17, na Câmara de Vereadores, foi dado o anúncio tão esperado pelos Profissionais em Educação da cidade de Jacobina-BA, aprovado o Plano de Cargos, Salários e Carreiras para a categoria.

Após cerca de dez anos de luta e inúmeras reuniões entre vereadores, prefeitos, professores e representantes da APLB Sindicato, enfim foi anunciado a aprovação por unanimidade do projeto de Lei número 1423/2013 oriundo do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação Básica do Município de Jacobina assinado por todos os vereadores.

O presidente Milton Sena aproveitou o momento para parabenizar todos os profissionais da Educação, “é um dia histórico e inesquecível para Jacobina e mais especialmente para os professores que estão de parabéns, pois eles merecem” disse.

Em sua fala no plenário, Sandréia, membro da APLB Sindicato, disse que com essa vitória ela deixa para as pessoas a mensagem que lutem, acreditem que o dia chega! “Não importa que achem que você é louco, que é utopia, mas busque sempre e procure pessoas que acreditem em você para ir agregando forças e um dia chega, basta ter a semente do acreditar” pontuou Sandreia agradecendo a todos os edis em nome do presidente Milton Sena.

O nome de Felisvaldo foi lembrado em todos os discursos, ele que por motivos pessoais não pode comparecer à sessão, mas teve o reconhecimento dos profissionais pelos anos de dedicação a esta causa, a esta categoria. O plano entrará em vigor já em 2014.
 
Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário