Publicidade

Publicidade

domingo, 29 de dezembro de 2013

Corpo do músico Paulo César Perrone é enterrado em Salvador

29/12/2013
O corpo do músico Paulo César Perrone, de 35 anos, foi enterrado na tarde deste sábado, 28, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. Parentes e amigos acompanharam o sepultamento, que ocorreu por volta das 16h. O ex-baterista da banda Estakazero morreu na madrugada deste sábado, por volta das 2 horas, após sofrer uma parada cardíaca.

Perrone deu entrada no Hospital das Clínicas na noite de sexta-feira, 27, depois de passar mal em sua residência. A notícia da morte do músico foi dada pela irmã dele, Lidiane Roriz, por meio da rede social Facebook. “Caros amigos, é com muita dor que comunico o falecimento de Paulo Perrone. Ontem [sexta-feira] ele teve uma complicação e sofreu uma parada cardíaca. Não resistiu”, escreveu.
Lidiane ainda agradeceu o apoio das pessoas que torciam pela melhora de Perrone, que foi baleado na cabeça no dia 19 de julho de 2011 após deixar uma agência bancária em Salvador. “Muito obrigada a todos que estiveram juntos conosco nesta luta”, acrescentou a irmã.
Os integrantes da banda Estakazero também lamentaram a morte do músico. Em nota de pesar enviada à imprensa, a banda falou sobre Perrone e pediu mais segurança na cidade. “O músico sempre foi parceiro e companheiro de todos, um rapaz que tinha uma vida pela frente que foi tirada pela violência que assola Salvador”, diz trecho da nota.
Crime
O crime aconteceu na Rua do Jaracatiá, próximo à Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores. Paulo César Perrone Júnior tinha acabado de deixar a agência do Banco Bradesco no centro empresarial na região do Iguatemi.
O músico, vítima de uma saidinha bancária, dirigia um Fiat Uno, cor cinza, quando foi seguido por dois homens em uma moto, que efetuaram os disparos após roubarem o dinheiro. Perrone teria ido até a agência conversar com a gerente e sacar R$ 3 mil para uma viagem que faria com a namorada para a Espanha. A Tarde


Nenhum comentário:

Postar um comentário