Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CAPIM GROSSO. POR TELEFONE, CABO PM ORIENTA PAIS A SALVAR VIDA DE CRIANÇA ENGASGADA

13/12/2013
No último domingo, por volta das 02 horas, uma criança de 02 anos foi salva graças à ação de um policial militar da 24ª CIPM, lotado no 5º pelotão/Capim Grosso. O Cabo PM Rogério estava de serviço na Central de Operações daquele pelotão, quando recebeu uma ligação, através do número 190, de um pai desesperado pedindo socorro, pois a sua filha havia se engasgado devido a uma secreção de mucosa.
O Cabo Rogério, pelo telefone, pediu aos pais da criança que mantivessem a calma, e passou-lhes todas as orientações. Após alguns minutos a criança voltou a respirar.
Na manhã desta quinta-feira, 12/12, a equipe de reportagem da rádio contorno FM de Capim Grosso, ao tomar conhecimento do fato, promoveu um encontro de todos envolvidos, os quais se emocionaram ao falarem sobre o assunto.
A mãe da criança contou que ao perceber que sua filha já estava roxa, se desesperou e que a única alternativa foi ligar para a Polícia Militar, o que foi de crucial importância para que o salvamento criança, bem como para a alegria dos pais e do policial. 

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário