Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jacobina: Apreensão de drogas no Escôncio

25/11/2013


Neste sábado, 23, em Operação desta 24ª CIPM, fora apreendida certa quantidade de maconha e elementos caracterizadores do plantio da erva, bem como resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de dois menores.

A operação se iniciou por volta de 1h da madrugada deste dia e se fundou na série de denúncias contra a pessoa de José Carlos Dias de Santana, vulgo “BOBÔ”, residente à Rua Estrada Nova, s/n, Povoado de Escôncio, Jacobina/BA. Contra o qual se apontava o crime de tráfico de drogas, aliciamento de menores, perturbação do sossego alheio e que, possivelmente estaria responsável por uma pequena plantação de maconha nas proximidades do seu endereço.

Diante das informações, por volta das 6h a equipe policial chegou à residência do suspeito, sendo que lá ele foi encontrado na companhia de três outras pessoas, dessas dois são menores de idade. Todas essas passaram a noite no local da ocorrência e afirmaram não ter vínculo parentesco com o suspeito BOBÔ, mas que se reuniam naquela residência para se divertirem.

Em revista àquele local, fora constatada suspeita de aliciamento dos menores, havendo ainda indícios da ingestão de bebida alcoólica e consumo de drogas. Na mesma residência encontrou-se a quantia de 95g de sementes de maconha, sete cigarros prontos para o uso da mesma erva, uma pequena porção de maconha à parte e 2,470 kg de adubo, esses dois últimos itens influem na suspeita de veracidade da denúncia quanto à possibilidade de haver um plantio de maconha de responsabilidade de BOBÔ, mas que não foi encontrado. 

Diante disso, todos os envolvidos e produtos encontrados foram conduzidos e apresentados na DEPOL de Jacobina, onde se lavrou o flagrante.
Com informações da 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário